Em entrevista à Fátima Bernardes, Lucas chora, fala de beijo em Gilberto e faz revelação sobre o BBB21

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (9), Lucas Penteado rompeu o silêncio e concedeu sua primeira entrevista após pedir para deixar o BBB 21. Em conversa com Fátima Bernardes, o ator abriu o coração e falou abertamente sobre sua participação no reality show da Globo. Choro e revelação marcaram o programa Encontro com a presença do ex-BBB através de chamada de vídeo.

Dando início ao programa, Fátima Bernardes falou sobre o Big Brother e chamou Lucas Penteado para o bate-papo. O ator começou falando a respeito do sonho de entrar no reality show para comprar uma casa para a mãe e não segurou as lágrimas ao falar da família.

“Muitos jovens que trabalham na periferia, trabalham a vida inteira e não conseguem comprar uma casa própria”, desabafou Lucas Penteado. Logo em seguida Fátima Bernardes questionou o ator a respeito do beijo em Gilberto e foi prontamente respondida pelo ex-BBB. 

“A não aceitação de um semelhante foi algo avassalador e para mim foi o ponto final”, disse Lucas, que após beijar Gilberto foi acusado de estar jogando e usando o colega de confinamento para se promover no jogo. O ator chegou a ser julgado por Lumena e outros participantes do programa, o que teria ocasionado em sua desistência.

Lucas também fez a grande revelação que o público tanto queria saber sobre o BBB 21: para quem iria a sua torcida. Questionado por Fátima Bernardes, o ator foi categórico ao dizer que está torcendo para Juliette vencer o programa. Segundo ele, a paraibana seria merecedora de levar o prêmio para casa.