Resumo Haja Coração (10/02): Beto desiste de lutar por Tancinha

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, Beto desiste de Tancinha.

Ainda no mesmo capítulo, Apolo confronta Beto e reclama do comportamento dele. Tamara conversa com Penélope e afirma que continua frequentando a terapia normalmente.

A mãe da piloto fica mais aliviada, pois não quer que sua filha deixe de frequentar as sessões de terapia. Safira vai atrás de Agilson, mas Ariovaldo fica preocupado com a situação.

Dinalda faz ciúme para Rebeca, em Haja Coração

O mordomo está com medo que ela acabe descobrindo o segredo de Agilson e queira usar isso contra ele, na intenção de fazê-lo se bandear para o lado de Fedora e ficar contra Aparício.

Dinaldo afirma para Rebeca que irá passar a noite toda com Cicinho, mas a arquiteta não gosta nenhum pouco da situação, pois acredita que ela esteja fazendo ciúmes nela.

Beto não está mais contente com sua relação e resolve deixar o caminho de Tancinha livre de vez. O rapaz não está mais suportando ficar longe dela e acredita ser melhor eles ficarem distantes um do outro.

Lucrécia dá flagrante no marido e na prima, em Haja Coração

Camila não para de lembrar de todos os momentos que viveu com Giovanni e fica com muita raiva dela. A fotógrafa não queria ter esse tipo de sentimento pelo rapaz, mas não consegue tirá-lo de sua cabeça.

Tancinha confessa para sua mãe que está em dúvida sobre Beto e Apolo, pois não sabe com qual dos dois ela quer ficar. Márcia comunica Carol que precisa conversar com Afonso quanto antes.

Os devaneios de Fedora a frente do Grand Bazzar causam preocupação em Ernesto. Lucrécia dá um flagrante em Safira e Agilson. Os dois chegam juntos em casa e ficam com a pulga atrás da orelha.