Kaysar estreia sua carreira musical no Encontro com Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

O ator e agora cantor e compositor, Kaysar, estrou a sua carreira musical na televisão. Kaysar foi o convidado especial do Encontro com Fátima Bernardes dessa terça-feira, 09. Kaysar lançou o single “Fogo no Paqruinho” com um clipe especial! Com a união do funk com o pop, a música foi escrita pelo próprio Kaysar em parceira com os cantores Zain e Bressan e produzida pela Kazulo.

No programa global Kaysar conversou com a Fátima e com Lucas Penteado sobre BBB e também contou os próximos passos da sua carreira musical. Kaysar adiantou com exclusividade que vai lançar uma nova música ainda nesse mês e também um feat. com o MC Zaac.

O programa foi um sucesso e deu o que falar nas redes sociais. #Encontro foi o assunto mais comentando no Twitter Brasil e Kaysar foi o segundo.

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros. No ano seguinte ele integrou o elenco da novela Global Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro “Dança do Famosos”, do Domingão do Faustão, e foi campeão. Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada da Carcereiros.

Ouça a música

Em 2021, além da carreira musical, ele está terminando de rodar um filme e um seriado e já tem novas gravações agendada. Kaysar promete conciliar as carreiras, conta que está estudando bastante na área da atuação. “Eu quero continuar atuando, estou sempre me preparando, estudando e buscando novos desafios dentro da atuação. Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida! Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Eu estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação”, explica.