Laços de Família: por causa da doença, Alma pede para Edu anular o casamento com Camila

PUBLICIDADE

Alma irá provar que é uma pessoa egoísta e pedirá para Edu anular o casamento com Camila na trama de Manoel Carlos. A dondoca dirá que ficar ao lado da jovem, que está doente, estragará a vida do sobrinho; e que ele tem o direito de ficar livre desse peso. O médico ficará pasmo com a falta de limite da tia.

Na trama reprisada pela Globo no horário da tarde, a madame encontrará Edu no seu antigo quarto, enquanto ele está pegando uma muda de roupa para ir até o hospital. A esposa de Danilo ficará surpresa ao saber que Camila raspou a cabeça.

Ela questionará quem irá amparar e consolar o galã depois que tudo isso passar. Pois ele está estragando sua vida ao lado de Camila. O bonitão dirá que não entende onde a tia quer chegar, e ela dirá que está preocupada com o sobrinho, com a vida dele e o rumo que vai tomar. O homem argumentará que a doença da loira foi uma fatalidade e que ninguém poderia prever ou mudar isso.

No entanto, Alma dirá que tem algo que possa ser feito. Ela afirmará que o casamento pode ser anulado. O médico ficará sem acreditar no que acabou de ouvir e chamará a ricaça de louca.

Sem conseguir disfarçar, a personagem de Marieta Severo confessará que essa é a vontade dela. A mulher observará que Edu irá continuar prestando solidariedade à Camila, porém sem ser obrigado a lidar com tanta responsabilidade.

O jovem brigará que não quer ouvir mais nenhuma palavra da tia, pois ela só pode estar delirando ao falar uma coisa dessa. Alma ficará tentando provar que só está pensando no bem-estar no rapaz, pois existem várias formas de um casamento ser anulado.