Resumo Flor do Caribe (10/02): Alberto é traído por seu próprio avô, que o tira da presidência

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, Alberto é tirado da presidência. Ainda no mesmo capítulo, Cassiano enfrenta Alberto e avisa que ele não poderá mais visitar a filha na hora que bem entender. Alberto não se conforma com a afronta de seu ex-amigo.

Cassiano, no entanto, diz que ele só vera a filha com a supervisão de Lindaura. Doralice não aguenta mais ficar com Quirino, pois acredita que ele está completamente apaixonado por Nicole.

Guiomar tenta aconselhar Alberto

Não querendo mais atrapalhar a vida do marido, ela decide ir embora de Vila dos Ventos para sempre, mas avisa que quer levar William com ela, pois ele sempre foi e sempre será o amor de sua vida. Enquanto isso, Guiomar percebe que seu filho está cada vez mais descontrolado e pede que ele tente criar mais juízo, pois poderá perder tudo que conseguiu conquistar na vida até hoje.

Dionísio se cansa das trapalhadas de seu neto e resolve afastá-lo de uma vez por todas da presidência da empresa. O magnata decide tomar conta de tudo pessoalmente, pois não suporta as trapalhadas que seu neto vem fazendo.

Alberto se vinga de Dionísio usando Hélio

Alberto, no entanto, não admite ser chutado para fora da empresa como um cão sarnento e promete se vingar de seu avô, nem que seja a última coisa que ele faça em toda sua vida.

O delegado o comunica Alberto que Hélio confirmou o depoimento. Alberto pede para conversar com Hélio e avisa que o avô não dará nada para ele. Hélio fica transtornado. Temendo perder o dinheiro que Dionísio prometeu lhe dar, Hélio pede permissão ao delegado para entrar em contato com o delegado.