No Encontro, Lucas se nega a falar sobre Projota e Karol; e critica Nego Di: ‘Oportunista’

PUBLICIDADE

Depois de desistir do BBB21, Lucas Penteado falou tudo sobre a mágoa que guarda de Nego Di desde quando estava na casa. Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, na manhã de hoje (9), o ator disse que não iria falar sobre Projota e Karol Conká, e criticou a forma como o humorista está jogando. Lucas afirmou que “ele é oportunista”.

De acordo com o ator, Nego Di foi o único responsável por abalar as relações dentro da casa. Penteado afirmou que o gaúcho sabe o que está fazendo lá dentro, ao contrário de Projota e Karol, além de estar manipulando as jogadas o tempo todo.

Lucas explicou que, no momento que Nego disse a ele que o mesmo estava fazendo ‘revolução com vagabundo’, ali ele entendeu que o humorista estava por dentro de tudo. O ator ainda lamentou o fato de ter sido vetado por ele da prova do líder, pois ainda pensava que tinha uma parceria, e essa é sua única mágoa.

Fátima perguntou se Projota e Karol não têm noção do que estão fazendo. Ele afirmou que espera que não. Pois tem muitas leituras sobre o que tem acontecido, as pessoas têm opinião. Ele espera que depois que os dois saírem, possam assistir e refletir sobre suas condutas lá dentro.

Lucas também demonstrou ter ficado triste com a falta de apoio de Lumena, que pelo fato de ser negra e lésbica, para ele, era semelhante. Sem citar nomes, ele confessou que foi avassalador, embora já havia pensado em sair antes, esse momento foi crucial na sua decisão.

Fátima mostrou um vídeo em que Lumena se recusa a conversar com Lucas, dizendo que ele fala demais. A titular do programa perguntou qual era o conselho que ele queria ouvir naquele momento. Ele disse que queria saber o que ela faz para ser tão corajosa.

Categorias BBB