BBB21: Karol Conká declara guerra dentro do reality e avisa: ‘É minha direta com ele’

PUBLICIDADE

Essa terça-feira (09), tem sido tensa dentro da casa mais vigiada do Brasil, pois na noite de hoje mais um dos participantes deixará o BBB21; e o público segue votando muito, enquanto no reality os confinados continuam causando.

Karol Conká foi conversar com Pocah, Nego Di e Lumena na área externa da casa, quando comentou sobre ter vencido a prova Bate e Volta na noite deste último domingo. A rapper estava no paredão, mas escolheu o número 17, deu um banho nos concorrentes e assim se livrou da berlinda.

“Pensa em uma satisfação quando eu puxei aquele chuveiro ontem, eu olhei para ele e fiz assim”, disse Karol que disputou a prova bate e volta com Juliette e Arcrebiano. Ela imitou a cara que o brother fez quando ficou todo molhado vendo que ela foi quem se livrou do paredão.

Ela ainda avisou que se Arcrebiano não for eliminado hoje, aí que fará de tudo para atormentá-lo. Pocah quis chamar a atenção da sister, mas ela nem ligou e disse que continuará jogando e se dando bem na disputa. “Agora a guerra é minha direta com ele”, afirmou.

O humorista, percebendo que Projota estava se aproximando, interrompeu a cantora e eles mudaram de assunto. Nas redes sociais, quem acompanhava ao vivo ficou revoltado, pois muitos queriam ver é Karol Conká no paredão.

As enquetes apontam que Arcrebiano será o eliminado na noite de hoje e caso ele realmente deixe o BBB21, a rapper se sentirá ainda mais poderosa, sem saber que aqui fora vem sofrendo uma rejeição altíssima. A votação continua aberta no site do GShow até o programa de hoje à noite.