BBB21: ‘Não admitam que falem mal da Karol Conká’ é a sensação da internet

PUBLICIDADE

Karol Conká é a participante mais polêmica do BBB21. A cantora está sendo muito criticada nas redes sociais pela forma como tem agido dentro da casa mais vigiada do Brasil. Feminista e ligada ao movimento negro, Karol Conká está sendo cancelada até por pessoas que defendem essas pautas.

A cantora foi muito criticada devido à forma como tratou Lucas Penteado. O ator de 21 anos foi isolado e humilhado por Karol. No último domingo (7), ele não resistiu e pediu para sair do reality show. Fora da casa do Big Brother Brasil, Lucas tem recebido muito apoio.

Anônimos e famosos têm se colocado ao lado do rapaz. Karol segue no jogo, mas deve ser eliminada assim que for indicada a algum paredão. No último domingo ela chegou a figurar entre os emparedados, mas se safou ao vencer a prova bate e volta contra Juliette e Arcrebiano.

Piada sobre Karol Conká agita a internet

Os internautas não estão perdoando Karol Conká, e uma piada envolvendo o nome da cantora tomou conta do Twitter. As pessoas que postam estão dizendo que não admitem que se fale mal de Karol Conká. Por quê? Porque ela salvou o primo ou amigo da pessoa que está postando a piada do coma.

“Não admito que falem mal da Karol Conká. A música dela salvou a vida de um amigo meu. Ele sofreu um acidente e ficou 10 dias em coma, até que, de repente, tocou a música da Karol Conka no rádio. Ele não aguentou e levantou para desligar aquela merda”, diz a postagem. Tem muita gente rindo disso. Foi a forma bem-humorada que encontraram para criticar Karol e sua música.