Casado com Fernando Poli, Tiago Abravanel fala sobre o plano de ser pai: ‘A gente tem muita vontade’

PUBLICIDADE

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo, Tiago Abravanel falou sobre isolamento social devido à pandemia. Ele explicou o que tem feito para driblar o fato de não poder estar nos palcos e na TV. O ator também comentou o desejo de se tornar pai, pela adoção. Casado com Fernando Poli, o neto de Silvio Santos abriu o jogo com a jornalista.

Abravanel contou que os dias têm sido difíceis. Com a chegada do coronavírus, desde março do ano passado, os artistas enfrentam problemas neste período de combate à Covid-19. Mas, segundo ele, as ofertas de trabalho foram boas, novas oportunidades foram surgindo, ajudando a se manter na mídia.

O início da quarentena foi muito difícil para mim. Foi o pior período. Mas, conforme o tempo foi passando, a gente foi criando novas possibilidades com lives“, explicou o artista, dizendo que teve a oportunidade de estar com seus fãs em vídeos transmitidos ao vivo em suas redes sociais.

Com os inúmeros talentos de Tiago, foi possível que ele ocupasse sua cabeça como ele mesmo relatou em conversa com Kogut. Suas empresas, como a Nanica, fábrica de pijamas e a grife dos mesmos, o artista vem se saindo bem no meio dessa luta contra o coronavírus. O neto do dono do Baú da Felicidade frisou que os shows, TV e teatro, foram alguns setores bastante prejudicados nesse período.

Sobre o sonho de adotar uma menina, o ator disse que ainda não deu entrada nos papéis, mas já tem tudo preparado para ser pai de uma criança futuramente. “A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha“, finalizou o cantor.