O futuro incerto de Karol Conká após o BBB21: ‘Queimada’

PUBLICIDADE

Ninguém mais duvida que, no BBB21, Karol Conká ocupa o cargo de participante mais odiado. Toda edição do reality global tem alguém que fica com o papel de vilão, mas desta vez a sister parece ter extrapolando todos os limites e existe um movimento nas redes sociais querendo eliminá-la com recorde de rejeição assim que ela for indicada a um paredão.

Uma enquete do UOL lançada recentemente quis apurar qual seria o participante mais rejeitado do BBB21, e a rapper está vencendo com folga. Essa rejeição toda que Karol Conká vem sofrendo certamente respinga em sua imagem. Segundo o Especialista em gestão estratégica de imagem, que opinou sobre o assunto ao Na Telinha, do UOL, ela terá um trabalho enorme para reparar o estrago que está sendo causado. Assim, quanto mais tempo ela ficar no Big Brother Brasil, maior será seu prejuízo quando sair do confinamento.

As atitudes e posturas de Karol dentro do programa, em relação aos outros participantes, fizeram com que milhões de internautas ficassem revoltados; e eles prometem não só eliminá-la do BBB21, como também ‘cancelá-la’.

Karol já foi acusada de xenofobia, de ser intolerante, arrogante e esses são apenas alguns dos rótulos que ela já recebeu. Os famosos que aceitam participar do Big Brother Brasil sabem que essa é uma ótima oportunidade para alavancarem a carreira, mas pode acontecer o contrário; e é isto que tem sido visto em relação à rapper.

A cada dia que passa na casa, a rapper está arruinando a imagem, a carreira e a notoriedade. Segundo pesquisa realizada pela agência Brunch a pedido da Forbes Brasil, ela poderá perder até R$ 5 milhões com o cancelamento de contratos para shows, publicidade e programas de TV“, aponta o especialista.

Mas como a cantora está se impondo dentro do BBB21, pode ser que os brothers fiquem com medo de indicá-la ao paredão e com isso ela permaneça por um bom tempo no jogo.