BBB21: mãe de Arcrebiano divulga vídeos nas redes sociais do filho implorando para ele deixar o reality

PUBLICIDADE

Para Dona Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, a eliminação do filho na noite de hoje seria mais um livramento, pois ela não aguenta mais vê-lo sofrendo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Bil está no paredão e as enquetes apontam que ele será o eliminado de hoje, mas a mãe dele nem se importa com isso, pelo contrário.

Diante de tudo que ele tem passado dentro do Big Brother Brasil, Dona Ana usou as redes sociais do filho para postar uma série de vídeos, pedindo a todos que a ajudem e votem para que Arcrebiano seja o eliminado no programa desta terça-feira (09), quando Tiago Leifert anunciará o resultado ao vivo.

“Oi gente, boa tarde. To passando aqui pra pedir pra vocês que amam o Bil, vocês que estão apoiando o Bil, que estão torcendo pra ele: eu peço, encarecidamente, deixa o meu filho sair da casa hoje, por favor”, disse ela.

Na sequência, ela disse que se tratava de um ‘pedido de uma mãe que está angustiada’ e muito triste com tudo isso que vem acontecendo com Bil dentro do BBB21. Ela explicou que os fãs estão amando ver seu filho na casa, mas ele está sofrendo, está sendo massacrado, humilhado e por isso é melhor que saia da disputa.

Dona Ana comentou ainda que Arcrebiano não precisa do prêmio, por isso as pessoas que estão torcendo por ele devem pensar primeiramente na felicidade do brother, pois aqui fora ele trabalhará feliz e com a cabeça erguida, assim ganhará seu R$ 1,5 milhão sem ser pisado por ninguém.

Em outra postagem, a mãe de Bil disse que é muito triste fazer esse pedido, pois Bil sonhava em participar do Big Brother Brasil, mas agora a situação é diferente, ele já mostrou que é uma boa pessoa, o Brasil já o conhece, agora todos poderão curti-lo aqui fora e finalizou: “Deixa ele sair, por favor”.