Resumo Malhação (Sonhos) 10/02: Cobra volta para academia em grande estilo

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, Cobra retorna para a academia.

Ainda no mesmo capítulo, Cobra desabafa com Gael, que o acolhe e diz o que ele deve fazer para continuar mantendo o equilíbrio mental, pois não pode mais se prejudicar com seu temperamento.

Bianca fica muito preocupada com sua irmã, pois sabe que ela tem o temperamento forte e é capaz de fazer coisas que até Deus dúvida quando está nervosa ou muito aflita.

Lucrécia repreende Jade em Malhação (Sonhos)

Lucrécia repreende Jade por sempre mostrar ter inveja de Bianca. Nando descobre que o sofá onde ele dorme foi roubado e resolve ir para a academia. O Cantor não quer passar uma noite se quer dormindo no chão.

Gael e Karina encontram Nando dormindo no tatame e jogam um balde de água fria em cima dele. Bianca e Duca tem uma conversa sobre Karina, pois a menina não quer que sua irmã se machuque.

Duca, no entanto, acredita que ela esteja fazendo tempestade em copo d’água, pois a irmã dela é grande demais para saber o que quer da vida. Bianca insiste que eles devem resolver o problema.

Duca diz que irá conversar com Karina para esclarecer a situação de uma vez por todas. Cobra retorna para treinar na academia de Gael, mas todos ficam boquiabertos.

Cobra deixa todos boquiabertos

Ninguém esperava que o rapaz fosse dar as caras por lá novamente. Apesar de tudo, Cobra diz que tentará se tornar uma pessoa melhor do que era. BB e Cobra se interessam um pelo outro.

Karina não suporta mais ficar longe de Duca e faz uma declaração arrasadora ao rapaz, que fica sem saber o que dizer.