Amores Verdadeiros: Salviano e Kendra armam contra José Angelo

PUBLICIDADE

Na primeira semana da novela Amores Verdadeiros, Salviano e Kendra ficarão furiosos pelo plano de sequestrar Victoria não ter dado certo. Kendra amaldiçoará José Angelo, já que tudo deu errado por ele ter aparecido e lutado contra os criminosos.

Salviano então começa a planejar uma forma de prejudicar o homem. Depois de muito pensar, ele comunica a cúmplice que vai criar um currículo falso para José, dizendo para Victoria que ele trabalha como segurança.

Ciente na suposta dupla identidade de José, Victoria decide oferecer a ele a vaga de segurança particular, mas o homem não aceita, dizendo que a procurou para trabalhar como capataz. A empresária dará seu cartão para ele, pedindo que pense melhor e depois lhe telefone.

Depois, José procura pelo advogado que lhe deu um golpe, pegando seu dinheiro e fingindo que estava quitando a dívida com o banco, quando, na verdade, estava ficando com todos os valores. Ameaçado de perder o sítio em que vive com a esposa e a filha, ele acaba invadindo o escritório do operador de direito e tentando o agredir, sendo preso em seguida.

A esposa de José contatará Victoria, lhe pedindo ajuda. A empresária o ajuda, e Salviano sugere que ele aceite a vaga de emprego para quitar sua dívida moral com Victoria. José aceitará, mas nem imagina que os vilões estão armando para acabar com ele.

A novela Amores Verdadeiros foi produzida em 2012, e exibida até o começo de 2013 no México. A trama conta com elenco conhecido e alguns famosos que aparecem na TV brasileira pela primeira vez, apesar de fazerem enorme sucesso no exterior.

Amores Verdadeiros é a substitua oficial de Quando Me Apaixono, que chega ao fim na próxima semana pelo SBT.