Resumo Laços de Família (10/02): Íris apanha duas vezes

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, Íris leva duas surras. Ainda no mesmo capítulo, Íris fica em choque com a imagem de Camila, mas Helena chega a tempo de ver a irmã no quarto de Camila e pede que ela se afaste de uma vez por todas.

Rita começa a passar mal e levanta suspeitas. Alma começa a desconfiar que ela esteja esperando um bebê, pois não é normal alguém da idade dela ficar dessa maneira.

Helena fica com raiva de Íris e acaba perdendo a cabeça

Helena surpreende Camila descontrolada, mas diz para Íris que ela não ficará impune, pois dessa vez terá o que merece. Em seguida, Helena bate em Íris para que ela aprenda a não mexer mais com sua filha, pelo menos não da maneira que ela está pensando.

Helena espanca Íris, que fica mortificada pela rejeição de sua irmã. Mais tarde, Helena conta para Pedro que Íris esteve no hospital. O administrador do haras fica irritado, pois já havia pedido que ela não aparecesse no local.

Fred fica em choque ao saber que Clara levou todas as coisas dela para casa de sua mãe, mas comunica que nada mudou entre eles, pois tudo continuará da maneira que sempre foi.

Pedro vai atrás de Cíntia, em Laços de Família

Em outro momento, Clara se encontra com Capitu e não perde a oportunidade que tem de discutir com a rival. A garota faz questão de jogar tudo que está engasgado em sua garganta.

Pedro e Íris tem uma forte discussão. Mais tarde, Pedro vai ao Pet-Shop para tentar conversar com Cíntia, mas ela não está no local. Não suportando ficar longe dela, o administrador decide procurá-la na casa dela.