Amores Verdadeiros: José é preso injustamente e Victoria faz algo inesperado na prisão

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, José passará o dia procurando pelo advogado para quem deu o dinheiro que deveria ser pago ao banco. A princípio sua secretaria mandará avisar o trabalhador do campo que o advogado só voltará mais tarde, mas José não desiste e se mantém firme na ideia de encontrá-lo e resolver seu problema financeiro.

José ficará irritado e partirá para cima do homem, após invadir seu escritório. O advogado chamará a polícia, que, por sua vez, levará José detido.

Na delegacia, ele é informado que para deixar o local, precisa pagar fiança, mas José e sua família não possuem dinheiro para isso, logo, ele ficará preso e poderá ser transferido para a prisão.

Cristina, esposa de José, liga para Victoria e conta o que aconteceu, lhe pedindo ajuda. Victoria, que se sente muito grata ao mestre em artes marciais por ter salvo sua vida, chega na prisão e anuncia que já pagou a dívida de José com o banco, de forma que ele e a família não perderão a casa, bem como a fiança está paga e ele pode deixar o local o quanto antes.

Ao deixar a prisão com a mulher, José fica envergonhado ao ver Victoria e lhe agradece, dizendo que não sabe como lhe pagar pelo ato generoso que teve com ele. Salviano então interrompe a conversa e diz que ele pode pagar, aceitando a proposta de emprego. Victoria concorda. José diz que prefere a vaga de capataz do que de segurança, mas a empresária avisa que a vaga já está preenchida. Ele então aceita ser seu segurança particular.

O que José não sabe é que ocorrerá uma nova tentativa de sequestro da empresária nos próximos capítulos e os vilões acreditam que ele não poderá impedir e, se tentar, será morto.

As cenas do embate devem agitar os fãs da novela mexicana, que é a substituta de Quando Me Apaixono, do qual o SBT termina a exibição na próxima semana.