Triunfo do Amor: após morte de Frederico, Padilha jura que matará filha de Victoria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Padilha conversará com Bernarda sobre a morte de Frederico. Ele sente ódio, pois Escorpião e a mãe do padre não se atentaram que o rapaz que estava com Fernanda era seu filho e, graças aos dois, Frederico está morto e Fernanda, viva.

Bernarda desdenha da dor do cúmplice e diz que ele deveria se acalmar, pensando que Frederico agora está descansado nos braços de Deus. Irritado, Padilha demonstra toda sua fúria e jura que não descansará enquanto não tirar a filha de Victoria, para que ela sinta a mesma dor que ele.

Maléfica, Bernarda consegue manipular o comparsa tão bem que ele parece não se lembrar que o filho morreu por culpa dela e de Escorpião, passando a estimular seu ódio por Victoria.

Bernarda afirma a Padilha que tem um plano para que ele se vingue da empresária, e, ele, aceita a parceria para mais uma maldade.

O vilão ainda estará presente nos momentos mais tensos da vida da família Sandoval, como o dia que Max perder a guarda do suposto filho que terá com Helena, e o sequestro do filho de Maria.

A novela Triunfo do Amor é exibida logo após o programa Casos de Família. O horário de início da novela mexicana pode variar de um estado para o outro, em especial nas filiadas do SBT do norte e nordeste do país.

Até a próxima semana, Triunfo do Amor, Amores Verdadeiros e Quando Me Apaixono serão exibidas em capítulos compactos na tela do SBT. Se não houver alteração no processo de edição da emissora de Silvio Santos, a situação deve se normalizar em 23 de fevereiro.