in

Enquete UOL BBB21 aponta disputa acirrada no paredão entre Arcrebiano, Gilberto e Juliette

Reprodução Globo / Montagem Notícias da TV
Publicidade

O BBB21 está pegando fogo e na noite desta terça-feira (9) mais um participante será eliminado do reality show exibido pela Globo. O paredão da noite é formado por Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Um deles dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Gilberto foi colocado no paredão pelo líder da semana, Arthur. Já Arcrebiano foi o mais votado pela casa. Juliette foi ao paredão por meio do big fone. É verdade que quem o público realmente queria no paredão era Karol Conká, mas a cantora conseguiu escapar.

Karol estava no paredão por meio do big fone, mas disputou a prova bate e volta contra Arcrebiano e Juliette e saiu vitoriosa. Muitos telespectadores pediram a eliminação da disputa, mas a Globo mostrou que tudo aconteceu dentro das regras.

Publicidade
Publicidade

Enquete UOL aponta que Bill deve ser eliminado

Logo após a formação do paredão, a enquete UOL BBB21 foi colocada no ar. Com quase 400 mil votos registrados, Arcrebiano aparece na primeira posição com 52,02% dos votos. Tudo indica que ele será eliminado hoje. Inclusive, a mãe dele fez campanha para que isso aconteça. Ela não aguenta mais ver o filho sofrer dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A disputa, porém, está mais acirrada do que se poderia imaginar. A advogada Juliette aparece com 42,78% dos votos. Gilberto aparece bem atrás, com apenas 5,20% e não corre risco. A enquete UOL BBB21 não representa o resultado oficial do programa, mas costuma acertar. Foi assim na semana passada quando Kerline foi eliminada no reality show global.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!