Enquete UOL BBB21 aponta disputa acirrada no paredão entre Arcrebiano, Gilberto e Juliette

PUBLICIDADE

O BBB21 está pegando fogo e na noite desta terça-feira (9) mais um participante será eliminado do reality show exibido pela Globo. O paredão da noite é formado por Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Um deles dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Gilberto foi colocado no paredão pelo líder da semana, Arthur. Já Arcrebiano foi o mais votado pela casa. Juliette foi ao paredão por meio do big fone. É verdade que quem o público realmente queria no paredão era Karol Conká, mas a cantora conseguiu escapar.

Karol estava no paredão por meio do big fone, mas disputou a prova bate e volta contra Arcrebiano e Juliette e saiu vitoriosa. Muitos telespectadores pediram a eliminação da disputa, mas a Globo mostrou que tudo aconteceu dentro das regras.

Enquete UOL aponta que Bill deve ser eliminado

Logo após a formação do paredão, a enquete UOL BBB21 foi colocada no ar. Com quase 400 mil votos registrados, Arcrebiano aparece na primeira posição com 52,02% dos votos. Tudo indica que ele será eliminado hoje. Inclusive, a mãe dele fez campanha para que isso aconteça. Ela não aguenta mais ver o filho sofrer dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A disputa, porém, está mais acirrada do que se poderia imaginar. A advogada Juliette aparece com 42,78% dos votos. Gilberto aparece bem atrás, com apenas 5,20% e não corre risco. A enquete UOL BBB21 não representa o resultado oficial do programa, mas costuma acertar. Foi assim na semana passada quando Kerline foi eliminada no reality show global.