Mãe de Acrebiano, do ‘BBB21’, torce para que o filho seja eliminado hoje: ‘Votem para ele sair’

PUBLICIDADE

Ana Araújo, mãe de Acrebiano, do “Big Brother Brasil 21”, torce para que o filho seja eliminado da competição. Na manhã desta terça-feira, 9, a mãe do brother publicou uma foto ao lado de Acrebiano afirmando que está o esperando fora da casa. Atualmente, ele enfrenta o segundo paredão contra Juliette e Gilberto. Vale lembrar que após uma noite conturbada, familiares do modelo já tinham expressado o desejo de que seria melhor ele ser eliminado.

Para legendar sua publicação, a mãe de Acrebiano pede para que o filho vá que ela está o esperando “com muito amor”. Ana diz ainda que o modelo já é um vencedor e ressaltou que Deus o ama, o mundo o ama e o Brasil o ama.

https://www.instagram.com/p/CLEm5MXBObd/?utm_source=ig_embed

Antes disso, Ana já havia usado as redes sociais para desabafar e pedir que os fãs votassem pela saída do modelo. Araújo disse que estava passando para pedir que os internautas “dêem o melhor prêmio” para o seu filho, que é a sua eliminação do “BBB”.

Segundo a matriarca do brother, Acrebiano não precisa passar pelo que está passando dentro do programa global. Ana diz que o modelo vai sair da casa de cabeça erguida, e ressaltou que o Brasil está vendo tudo. Em seguida, ela diz que quem ama e apoia o seu filho, “votem para ele sair hoje”.

O pedido de Ana pode realmente se tornar realidade, isso, porque de acordo com uma enquete realizada pelo Notícias da TV, Acrebiano aparece como o mais votado para ser eliminado do reality. Juliette aparece em 2º lugar e Gilberto em 3º.

Categorias BBB