Quando Me Apaixono: Renata fica eufórica ao saber que Jerônimo foi encontrado vivo

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Renata será avisada por Lázaro e Carlos que encontraram Jerônimo. Eles contarão para a patroa, detalhes sobre o estado de saúde do empresário, salientando que foi Sabina quem o encontrou e cuidou dele desde então.

Lázaro decide que se Renata conversar com Jerônimo, mesmo que ele esteja inconsciente, ele poderá ter mais forças para lutar e acordar. Ela então diz palavras de afeto para o marido, afirmando que ele deve ser forte e lutar para sobreviver, por ela e pelo bebê que os dois terão.

Após desligar o telefone, Renata não consegue esconder toda a sua euforia por finalmente saber que Jerônimo foi encontrado com vida. Gonçalo, Regina e Adriana também ficam felizes e compartilham com ela toda a alegria por essa boa notícia.

Mesmo diante de uma situação tão delicada, Gonçalo e Regina voltam a pedir que Renata vá com eles no banco para que ela receba sua herança, mas a moça está tão radiante com o retorno de Jerônimo que só consegue pensar em ir para a fazenda vê-lo novamente.

Enquanto isso, na casa de Sabina, Jerônimo começa a despertar lentamente, ainda confuso e sem entender bem o que está acontecendo.

A novela Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos e chega ao fim na próxima semana. Sua substituta é a trama Amores Verdadeiros, de 2012, que estreou na tela do SBT na última segunda-feira, 8. Até que Quando Me Apaixono chegue ao fim no SBT, ela e as outras duas novelas mexicanas da emissora de Silvia Santos serão exibidas em capítulos compactos.