Após Lucas Penteado dizer para Fátima por quem torce, web vai à loucura

PUBLICIDADE

Lucas Penteado foi o nome mais comentado nas redes sociais na manhã de hoje. Isto porque o brother, que deixou de participar do BBB21 após sua desistência, foi o convidado do programa Encontro, de Fatima Bernardes.

Um dos pontos mais altos de sua participação foi no momento em que Lucas Penteado fez a revelação de por quem seria a sua torcida para faturar o prêmio de 1,5 milhão de reais, agora que ele está fora da disputa.

Sem pestanejar e com uma grande demonstração de carinho, Lucas revelou que deseja com todas as suas forças a vitória de Juliette.

Não demorou para as redes sociais fervilharem com o depoimento de Penteado. Foram muitas as mensagens de concordância, mas alguns também lembraram que o BBB21 ainda está no início e muita água vai rolar debaixo da ponte, dando tempo suficiente para que Juliette mostre sua força e a que veio.

https://twitter.com/rafabbbrincs/status/1359146108480606208

Teve até ‘corinho’ para a torcida de Lucas Penteado pela sua preferência, vale conferir:

Apesar do Encontro ser um programa matinal e muitas horas já terem passado desde a exibição, a participação de Lucas Penteado na atração de Fatima Bernardes ainda está tendo uma enorme repercussão, especialmente no Twitter.

Lucas sobre Juliette: “Ela tem humildade, é uma guerreira. A vida é o melhor do jogo. Ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo que todo mundo está falando de acolher, de desconstruir”, mencionou Bárbara Saryne através de seu perfil.