Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que será pai de um filho de Renata e se emociona

PUBLICIDADE

Nos capítulos finais da novela Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) descobrirá que Renata (Silvia Navarro) está esperando um filho dele. Tudo acontecerá após ele começar a acordar e de forma lenta, recobrar a consciência.

O empresário contará tudo o que aconteceu no dia em que desapareceu, alegando que os comparsas de Augusto lhe espancaram e o jogaram de um barranco.

Carlos conversará com o patrão sobre tudo que ele não se recorda. Jerônimo se sente confuso e pensa que é casado com Marina e que Renata terá gêmeos, mas Carlos refresca sua memória, dizendo que Marina é sua ex-namorada e que espera gêmeos dele, mas que Renata, sua esposa, também está grávida.

Jerônimo se surpreende com a notícia e Carlos conta que ela descobriu que estava grávida no dia do casamento e que contaria para ele naquele mesmo dia, mas devido a tudo que aconteceu, não foi possível a revelação antes.

Jerônimo ficará emocionado ao saber que em breve terá três e não mais dois filhos. Jerônimo está ansioso para rever Renata, mas Lázaro o alertará que Augusto e seus capangas devem achar que ele está morto e que é importante que continuem pensando assim para que ele fique em segurança, pelo menos até que Augusto seja preso.

A novela Quando Me Apaixono, que está em seus últimos capítulos, é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h50, horário de Brasília, logo após Amores Verdadeiros. O horário de início e término da novela pode variar de uma afiliada do SBT para outra, principalmente no norte e nordeste do Brasil.