Quando Me Apaixono: Renata é levada para alto mar e fica sob as ameaças de Augusto

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos de Quando Me Apaixono prometem fortes emoções aos telespectadores. Após saber que Jerônimo está vivo e sendo cuidado na casa de Sabina, Renata decide viajar para o vilarejo para se reencontrar com seu amado.

Ela vai com Adriana, a fim de não levantar tantas suspeitas sobre ter encontrado o marido. Logo quando chegam na cidade, Adriana e Renata são recebidas por Aníbal e Alison, que vão de carro buscar as duas para irem até à fazenda.

No caminho, Renata conversa com Jerônimo por telefone, dizendo o quanto o ama e está com saudades. Um carro com homens armados fecha a caminhonete dirigida por Aníbal. NO local. Os homens agridem Aníbal e o retiram do veículo.

Renata é levada a força pelos homens de Augusto. A moça vai para o iate de Augusto, local em que ele está escondido e ciente que se estiver em águas internacionais, a polícia não terá como prendê-lo por uma questão jurisdição.

Em alto mar, Renata será torturada pelo vilão, que deseja que Renata seja dele por bem ou por mal. Augusto não aceita que Renata tenha reatado com Jerônimo, deixando-o de lado. A partir do rapto de Renata, Jerônimo fará de tudo para encontrá-la e contará com a ajuda de Matias e Aníbal.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h50, logo após os primeiros capítulos de Amores Verdadeiros. É importante ressaltar que o horário de início e fim dos capítulos pode variar de uma afiliada do SBT para outra, bem como em estados que possuem fuso horário não oficial.