Dany Bananinha sofre complicação após cirurgia delicada; estado de saúde é divulgado e fãs entram em oração

PUBLICIDADE

Dany Bananinha, que passou por cirurgia delicada para retirada de um nódulo do seio no início do ano, esteve ausente das redes sociais e gerou preocupação nos fãs. Diante do cenário e questionamentos sobre o que teria acontecido, a assistente de palco de Luciano Huck gravou um vídeo contando que sofreu complicação após a operação e divulgou seu atual estado de saúde.

Através do Instagram, Dany Bananinha chorou e relatou que acreditava já estar recuperada da cirurgia mas não é bem assim que está acontecendo. A famosa contou que mesmo tomando os devidos cuidados surgiu um “probleminha” e por esse motivo havia se ausentado da rede social.

“Isso está me deixando muito triste, muito mesmo. Prefiro não aparecer aqui para vocês. Obrigada por sentirem a minha falta. Mesmo sem entender, eu confio em ti Senhor”, disse Dany Bananinha, atualizando o estado de saúde e causando comoção nos fãs.

Após abrir o coração, a assistente de palco do Caldeirão voltou ao Instagram e fez um novo desabafo em publicação compartilhada com os seguidores. “Deus cuida de mim”, escreveu a artista, que disse estar tentando enxergar o lado positivo do que vem acontecendo nos últimos dias.

Diante do desabafo de Dany Bananinha, fãs fizeram questão de mandar mensagens de apoio e anunciaram que estão em oração pela recuperação da famosa. “Vamos orar com muita fé. Vai ficar tudo bem”, escreveu uma internauta. “Já deu tudo certo, creia Deus está no controle. Te coloquei em minhas orações”, disse outra seguidora de Dany Bananinha.