BBB21: Tiago Leifert comenta sobre ‘história absurda’ de Karol Conká no programa ao vivo

PUBLICIDADE

A noite desta terça-feira (09), no BBB21 teve muitas polêmicas, mas o grande momento foi quando Tiago Leifert anunciou quem foi eliminado no paredão. Arcrebiano recebeu a maioria dos votos e deu adeus ao sonho de faturar o prêmio milionário.

Outro momento que chamou a atenção do público foi quando Tiago comentou com os confinados a respeito do polêmico e rápido relacionamento entre Karol Conká e Bil. O apresentador não chegou a citar o nome da rapper, mas nem foi preciso, todos perceberam de quem se tratava.

Para tranquilizar Arcrebiano, Tiago Leifert disse que a crise de ciúme da cantora acabou se tornando um enredo para o que ele chamou de ‘história realmente absurda’.

O apresentador estava se referindo ao que aconteceu na madrugada deste último domingo, quando Karol discutiu com Carla Diaz, acusando-a de dar em cima de Bil. O brother dormia enquanto as duas promoviam um tremendo barraco na casa.

Por que nessas últimas duas madrugadas você não foi pro jogo? Não foi falar? Eu sei, não era seu o B.O. Eu sei, a gente sabe. Era uma história realmente absurda“, disse o apresentador e Arcrebiano respirou aliviado, dizendo que ficou preocupado com isso.

O brother contou que para evitar uma polêmica ainda maior, preferiu ficar afastado de toda essa confusão. Mas Leifert voltou a tranquilizar o eliminado da noite e disse que ele poderia sair do BBB21 com cabeça erguida porque não fez nada de errado, sua eliminação não foi com rejeição e que conquistou uma legião de fãs.

Nas redes sociais, muitos internautas disseram que Bil estava realmente feliz por ter deixado o reality.