BBB21: Luisa Mell detona Caio por ter colocado ovo quente na boca de um cachorro

PUBLICIDADE

Nos primeiros dias do BBB21, Caio Afiune estava entre os ‘queridinhos’ do público, mas bastou uma declaração do peão para ele ser cancelado na web, deixando todos revoltados. É que nesta última terça-feira (09), o brother disse a Rodolffo e Sarah que uma vez colocou um ovo quente na boca de um cachorro.

Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei“, contou Caio, deixando os internautas revoltados, muitos inclusive usaram as redes sociais para pedirem que ele fosse expulso do programa.

Diante dessa polêmica, a assessoria de Caio se manifestou e disse que ele não chegou a dar ‘nenhuma declaração de maus-tratos’ e que é preciso acompanhar o diálogo até o fim para entender o que realmente teria sido afirmado por ele.

Luisa Mell também se posicionou a respeito e se mostrou furiosa com o brother. A ativista se dirigiu ao caso como ‘nojento‘ e detonou Caio dizendo que se ele queria era aparecer, conseguiu, mas completou: “Crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime“.

Ela ainda declarou que viu algumas pessoas querendo defender o participante do BBB21, mas não tem como admitir que isso seja algo comum em cidades do interior. Outros internautas comentaram que era só uma brincadeira, mas Luiza Mell afirmou que crueldade com cães jamais poderá ser algo normal e que independente do motivo é um crime grave.

https://www.instagram.com/p/CLE8K-VgA3A/?utm_source=ig_embed

Para Luiza, parece que Caio fez o comentário e depois lembrou que está sendo visto por milhões de pessoas, então procurou se corrigir.