BBB21: deputado pede a expulsão urgente de Lumena e apresenta notícia-crime contra a sister

PUBLICIDADE

As atitudes de Lumena dentro do BBB21 veem revoltando os internautas e até um deputado estadual se mostrou indignado com a sister, por isso decidiu apresentar uma notícia-crime contra a baiana. Anderson Moraes, do PSL, entrou ontem com a reclamação na Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância.

A intenção do parlamentar é abrir um inquérito nos próximos dias para que a suposta prática de racismo por parte da psicóloga possa ser apurada. Lumena é uma das participantes do BBB21 e constantemente vem sendo alvo de críticas nas redes sociais.

No caso desse deputado estadual, o que deixou o parlamentar revoltado foi o fato de Lumena criticar a aparência de Carla Diaz, chamando a atriz de ‘sem melanina’, ‘desbotada’ e até de ‘olho de boneca assassina’.

De acordo com Anderson Moraes, a declaração de Lumena foi pejorativa e também ofendeu a raça branca.

“Um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas. Pedi para a Decradi apurar os fatos e se manifestar pela expulsão dela do programa. Se fosse o contrário, o que seria igualmente crime, já teriam se mobilizado para combater o racismo”, alegou o deputado estadual, que espera ver a sister sendo expulsa do Big Brother Brasil.

Lumena voltou a criticar Carla Diaz recentemente, dizendo que a sister é uma ‘cobrinha’, voltando a revoltar os fãs da atriz.

Nas redes sociais, muitos internautas estão fazendo campanha para eliminar Lumena com rejeição recorde assim que ela for indicada ao paredão. Amanhã tem Prova do Líder no BBB21 e se a baiana vencer, garante mais uma semana no reality global.