Karol Conká não mentiu no BBB21: cantora mora em luxuoso duplex em SP; fotos são de cair o queixo

PUBLICIDADE

Quem acompanha o BBB21 sabe que Karol Conká é um dos grandes nomes do reality show. Para o bem ou para o mal, a cantora causa com suas atitudes e declarações dentro do jogo, conforme aconteceu recentemente. Durante uma briga, a artista citou seu luxuoso apartamento, e o portal Extra fez questão de trazer à tona como vive a polêmica participante do Big Brother Brasil.

Em embate com Carla Diaz, Karol Conká afirmou que não precisa estar no programa da Globo e expressou o desejo de sair da casa para retornar ao seu apartamento de luxo. As palavras da cantora deram o que falar, mas Karol não mentiu quando falou de seu imóvel em São Paulo.

 O duplex, que está localizado em um bairro nobre de SP, tem grandes janelas com vista privilegiada da cidade e imprime luxo e bom gosto em cada mínimo detalhe. Com decoração moderna e muitas cores nos ambientes, Karol Conká costumava posar para fotos no local antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

No imóvel, a cantora montou um estúdio, onde pode trabalhar sem precisar sair de casa.

Na sala a iluminação rouba a cena, o ambiente pode se transformar uma verdadeira boate, com jogos de luzes coloridas.

Lareira, grandes espelhos e objetos de decoração escolhidos a dedo são de deixar qualquer um de queixo caído.

Karol Conká ganhou destaque no meio artístico com suas músicas e logo alcançou a fama, sucesso e dinheiro. Dentro do BBB21, a cantora chegou a perder contratos e trabalhos devido seu comportamento no jogo. Com a imagem arranhada, o futuro da artista ainda é uma incógnita.