Sonia Abrão chora e se revolta ao vivo após Projota falar de Chorão no BBB 21: ‘Jamais chegará aos pés’

PUBLICIDADE

Desde que começou o BBB 21, Sonia Abrão vem discutindo o comportamento dos participantes em sua Roda da Fofoca no programa A Tarde É Sua. Ao vivo, na RedeTV!, a apresentadora não poupa palavras e diz o que pensa, conforme aconteceu na última segunda-feira (8). Sonia não conteve a revolta e chorou após Projota comentar a respeito de Chorão dentro do reality show.

Em conversa com outros participantes do programa da Globo, Projota relatou admiração por Chorão e contou que costuma cantar as músicas do artista em seus shows. O cantor ainda disse que fez uma composição para o famoso, que faleceu em março de 2013.

As palavras de Projota não caíram muito bem aos ouvidos de Sonia Abrão, que resolveu rasgar o verbo em seu Programa. Incomodada com a declaração de carinho do cantor ao seu primo, a apresentadora rendeu diversas críticas ao brother do BBB 21.

“Meu primo jamais viraria as costas para alguém. Estenderia a mão. Meu primo pegava pessoas nas ruas para levar para hospital”, disse Sonia Abrão, colocando em xeque as atitudes de Projota no reality show, principalmente com Lucas Penteado.

Sonia Abrão foi além e com lágrimas nos olhos expôs o que pensa. “Projota jamais chegará aos pés do Chorão como pessoa”, disparou a apresentadora, fazendo questão de dizer que Chorão nunca agiu com crueldade contra ninguém.

Junto de Karol Conká e Nego Di, Projota é apontado como um dos grandes vilões do BBB 21, e passou a ser duramente criticado por internautas, que não estão vendo com bons olhos a participação do cantor no programa.