Câmera erra feio e mostra o que não deveria na Globo; jornalista ficou em maus lençóis

PUBLICIDADE

A jornalista da Rede Globo, Jacqueline Brazil, comanda o noticiário do Bom Dia Brasil. Apesar da grande experiência do jornalismo da emissora carioca, nesta semana, um erro acabou deixando a apresentadora de queixo caído.

A reportagem era sobre as enchentes que acometeram  a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. A matéria deveria apontar para as câmeras que mostravam a reportagem com a jornalista de campo, mas acabaram fazendo o inverso. 

Enquanto a matéria rolava com a voz da jornalista, a câmera se voltou aos estúdios do Bom Dia Brasil, focalizando no que acontecia nos bastidores enquanto a situação era narrada.

Claro que acabou rolando um constrangimento quando Jacqueline Brazil percebeu o equívoco da equipe e que ela, ao invés da cobertura sobre as enchentes, era quem estava sendo exibida nas câmeras. 

Para piorar a situação, teve até movimentação de profissionais caminhando em frente da jornalista enquanto o erro era cometido.

Confira logo a seguir o momento em que o erro ocorreu:

A falha técnica, que deixou Brazil em maus lençóis, acabou virando comentário nas redes sociais. Como não poderia deixar de ser, o erro inusitado e as caretas que a jornalista fez ao reagir frente ao problema, foram destaques nos comentários.

Houve quem aproveitasse para comentar que até os melhores times erram, defendendo que este tipo de coisa pode acontecer, em especial, quando se trata de um programa ao vivo, como o Bom Dia Brasil.