Bill chora ao ouvir palavras de Ana Maria Braga no Mais Você: ‘Maior medo’

PUBLICIDADE

Arcrebiano não conteve as lágrimas no momento que Ana Maria disse que ele não foi rejeitado pelo público do Big Brother Brasil, uma vez que a maioria dos telespectadores entenderam o que houve com ele quando estava confinado no reality. Durante sua participação no Mais Você na manhã de hoje(10), o educador físico ficou emocionado com as palavras da loira. Ele afirmou: “era o meu maior medo”.

Ana Maria disse que sempre vai ter pessoas atirando pedras, mas tem muito mais gente olhando para ele e entendendo a situação dele no jogo, perceberam o cara legal que ele é. Enquanto Bil começava a chorar, a apresentadora continuou dizendo que ele não tem nenhuma rejeição aqui fora, e que pode ficar sossegado em relação a isso.

A loira afirmou que não é somente ela. Tem várias pessoas que ficaram bravas com ele pelo fato dele não ter demonstrado tanto quem ele realmente é. Um homem alegre, bonito, cheio de vida, e que de repente se deixou engolir por uma situação e ficou introspectivo. A apresentadora afirmou que lá dentro é diferente, e ninguém aqui fora tem o direito de julgar.

Enquanto secava as lágrimas, Bil admitiu que lá dentro tem um jogo muito sujo, que ele é contra. E está feliz das mulheres terem entendido sua situação, porque esse era seu maior medo.

O capixaba ainda contou porque não ficava perto de Pocah, VihhTube e Camilla de Lucas. Afirmou que não queria se aproximar de mulheres comprometidas, porque poderiam achar que ele estava dando em cima, como aconteceu com Carla Diaz, fazendo referência a confusão que aconteceu entre a atriz e Karol Conká.

Categorias BBB