Resumo Haja Coração (11/02): Bruna quer que Giovanni vá embora do Brasil com ela

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Bruna quer levar Giovanni embora do Brasil.

Ainda no mesmo capítulo, Tamara resolve contar a verdade para Apolo. Bruna não quer mais saber de continuar no Brasil, pois não quer arriscar perder Giovanni para ninguém.

A advogada pensa em ir embora do Brasil com o rapaz para não correr o risco de ficar sem ele. Márcia chega ao limite com Carol e coloca a menina contra a parede para que ela leve o pai a escola.

Carol teme perder sua bolsa, em Haja Coração

A diretora avisa que ela não poderá continuar estudando no local sem realizar a renovação da bolsa de estudos, pois é necessário que o pai dela assine alguns documentos.

Carol fica com medo de não continuar com a bolsa no colégio. Para ajudar seu irmão, Aparício mente para Lucrécia. Camila tem uma lembrança com Giovanni e fica abalada.

A fotógrafa não pensou que sentiria tanta falta dele como está sentindo agora. Tancinha não consegue esquecer de Beto. A feirante está cada dia mais ligada no rapaz.

Rodrigo tenta convencer Beto a fazer as pazes com Henrique. Dinalda percebe Rebeca escutando sua conversa com Leonora. A Arquiteta mente para impressioná-la.

Apolo pensa em adotar Carol, em Haja Coração

Apolo começa a pensar na possibilidade de adotar Carol e os irmãos dela, pois não quer que a menina seja prejudicada na escola. Márcia descobre que falsificaram a assinatura de Agilson.

Beto vai atrás de Henrique. Agilson vai com seus amigos à casa de Rebeca, que fica incomodada ao ver Dinalda e Aparício juntos.