BBB21: Bill abre o jogo e diz na lata o que sente por Karol Conká

PUBLICIDADE

Arcrebiano, o Bill, foi eliminado do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (9). O participante recebeu quase 65% dos votos no paredão contra Gilberto e Juliette. Apesar de ter votado, o público parecia querer mesmo é que Karol Conká fosse para o paredão do BBB21.

A cantora tem sido muito criticada pela forma como tem agido dentro da casa mais vigiada do Brasil. Conká foi acusada, entre outras coisas, de assédio pela forma como agiu com Bill em uma festa na semana passada. Os vídeos que circularam pelas redes sociais causaram revolta.

Karol aparece tentando forçar um beijo no rapaz que tenta se esquivar. Eles se beijaram, mas não passou disso. Logo depois, a cantora afirmou que se sentiu usada pelo colega de confinamento. As declarações revoltaram os telespectadores.

Bill fala sobre Karol Conká

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Arcrebiano fez um breve comentário sobrre cada participante e distribuiu emojis para cada um deles. Sobre Karol Conká, o modelo abriu o coração e mostrou seu sentimento em relação a ela.

“Fiquei bravo e chateado com ela. Por mais que ela tenha se explicado, e a gente tenha feito as pazes… Mas eu fui um pouco manipulado por ela nessa reta final”, afirmou Bill. Muitos telespectadores concordam que Karol Conká manipulou Arcrebiano dentro do BBB21.

Os telespectadores torcem para a cantora vá para o paredão. Quando isso acontecer, ele deve ser eliminada com rejeição recorde. É muito difícil encontrar alguém que ainda apoie a artista. Fora da casa, ela perdido fãs, seguidores e apresentações.