in

Eliminado, Arcrebiano comenta sobre falsidade de Karol e Nego Di: ‘Foi um choque’

TV Globo
Publicidade

Eliminado da competição, Arcrebiano confessou que está decepcionado com Nego Di. Durante sua participação no Mais Você na manhã de hoje (10), o educador físico disse que assistiu vídeos que mostram as coisas que Karol Conká falou dele pelas costas, enquanto o comediante, que para ele era seu amigo lá dentro , ficava dando risada o tempo todo. Bill disse que “foi um choque”.

O modelo afirmou que nunca passou pela sua cabeça que ele era assunto quando não estava presente. Para ele, Lucas e Nego Di eram referência lá dentro. Agora, acredita que Lucas foi inteligente e o gaúcho é ‘um nada’. Ao mencionar Projota, ele disse que no momento em que Karol estava falando mal dele, se ele tivesse amigos, ele teria sido comunicado sobre o que estava acontecendo.

Bill contou que gostou da rapper desde a primeira vez que a viu, mas não imaginava que ela seria falsa a ponto de manipular uma situação e forçar a barra para ficar com ele. Ele se justificou que não estava retribuindo o afeto dela, pois queria conhecê-la primeiro. O rapaz ficou nitidamente constrangido quando assistiu as investidas da cantora na última festa.

Publicidade
Publicidade

Logo, Ana Maria Braga perguntou para o eliminado sobre a confusão entre a artista e Carla Diaz. Ele relatou que Karol estava louca e foi errada, pois, a atriz é amável e educada com todos. Essa educação afetou Karol. Diaz sempre questionava se ele estava precisando de alguma coisa, se queria ajuda para algo. E era assim com todo mundo.

Depois que assistiu os vídeos da cantora acordando a atriz para brigar, a apresentadora questionou se ele se arrepende de ter ficado quieto. Ele disparou que deveria ter se pronunciado, se posicionado para defender Carla, e não Karol.

Publicidade
Publicidade