Boninho anuncia contragolpe no BBB21 e dá pista sobre a próxima prova do líder

PUBLICIDADE

Os internautas estão querendo saber como será a próxima prova do líder no BBB21, pois o clima segue tenso na casa e todos os participantes sabem que é importantíssimo garantir mais uma semana no confinamento.

E o público insistiu tanto que Boninho resolveu comentar nesta quarta-feira (10). Usando seu perfil no Instagram, ele comentou como será a prova que dará imunidade a um dos participantes e também o poder de colocar um dos colegas no paredão.

Muitos internautas estavam achando que a prova seria em dupla, mas o diretor do Big Brother Brasil já antecipou que isso não é verdade.

Um internauta quis saber também sobre o paredão falso, que é uma promessa do BBB21 e até hoje não aconteceu, mas Boninho não quis revelar a data, porém, pediu calma ao público e disse que é preciso aguardar mais um pouco para ‘o jogo andar’.

E as novidades não param por aí, Boninho contou que em breve no BBB21 terá o contragolpe, ou seja, um dos participantes indicado ao paredão poderá escolher um dos colegas para ficar na berlinda com ele.

Enquanto Boninho não dá mais detalhes sobre o BBB21, as polêmicas nas redes sociais continuam e a revolta dos internautas agora é porque Karol Conká conversou com alguns dos colegas e disse que houve uma interferência da produção para mantê-la no jogo.

Já vazou um áudio de Boninho conversando com Projota no confessionário, pedindo para o brother não desistir do reality e hoje Karol admitiu que conversou com pessoas ‘grandes e importantes’ do programa global. A produção logo chamou a atenção da rapper, que mudou de assunto, mas quem acompanhava tudo ao vivo usou as redes sociais para protestar.