Resumo Flor do Caribe (11/02): Alberto arma para destruir Dionísio

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Alberto arma para cima de Dionísio.

Ainda no mesmo capítulo, Doralice percebe que Quirino não ficou nada contente com a partida de Nicole, pois não queria que ela tivesse ido embora, sim continuasse morando na casa.

Dionísio não pretende pagar o dinheiro que prometeu para Hélio e pede para o advogado enganá-lo. O empresário quer que ele continue pensando que receberá o valor combinado.

Cassiano quer formar nova família com Ester, em Flor do Caribe

Cassiano começa a pensar em um futuro bem distante com Ester e seus filhos. Para poder viver uma vida tranquila e em paz com eles, o rapaz resolve comprar uma casa nova.

O ex-piloto quer uma do jeito que ele e Ester sempre sonharam, pois não quer que os sonhos deles se percam mais uma vez. Candinho recebe ajuda de Mantovani para montar o disco voador.

Alberto paga um dinheiro para Castro não atender mais nenhum chamado de Hélio, pois está com outros planos em sua mente e não quer que nada saía do planejamento.

William não quer ir morar com Doralice, em Flor do Caribe

O empresário pede que ele não conte nada para o avô, pois isso poderá lhe atrapalhar e muito. William avisa para sua mãe que não pretende deixar seu pai de lado.

O menino avisa que prefere continuar morando com ele. Veridiana retorna da viagem que havia ido fazer com Manolo. Alberto mostra sua obsessão por Ester, pois não consegue deixá-la em paz um minuto que seja.

O empresário tem o objetivo de fazê-la ser mulher dele de uma vez por todas, mesmo que para isso ele tenha que matar.