Humor de Nego Di é analisado por comediante: ‘Só tem ofensa e reforço de preconceito e discriminação’

PUBLICIDADE

Nego Di nasceu no Rio Grande do Sul e está com 26 anos, ficou conhecido pelos áudios que viralizaram no Whatsapp, aplicativo de mensagens onde Dilson deu início a sua carreira de humorista. Atualmente Nego está participando do Big Brother Brasil, vigésima primeira edição do programa da Globo.

O humorista, diante de toda notoriedade que está tendo no BBB 21, tem causado polêmicas nas mídias por causa do seu jeito de fazer humor. Diante disso, o G1 resolveu vasculhar todas as redes sociais do brother, a fim de saber mais sobre o seu trabalho como comediante.

De acordo com a pesquisa do G1, Nego Di deletou alguns vídeos do seu canal no Youtube antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, deixando somente cinco deles por lá. A pedido do G1, comediantes fizeram uma análise das piadas do confinado no BBB. Apenas seis dos quinze humoristas convidados, aceitaram falar sobre o humor do brother

A explicação para que alguns comediantes não aceitaram comentar sobre o tipo de piadas de Nego Di, seria a falta de ética com o colega. Inclusive, Rafinha Bastos se pronunciou em um grupo de amigos humoristas sobre o assunto, “Já recebi uma série de pedidos de entrevistas para falar mal do Nego Di. Tem muito jornalista querendo sambar em cima da comédia do cara”, disse Rafinha.

Comentário da tiktoker Ademara sobre o tipo de humor que Nego Di faz

Ademara, de 24 anos, nascida em Pernambuco, deu sua opinião sobre a comédia do participante do BBB 21. Segundo ela, a intensidade das ofensas contra diversos grupos, a deixou perplexa. Sobre a parte técnica da comédia feita por Dilson, Ademara disse, “Não tem quebra de expectativa, regra de três… ferramentas básicas. Só tem ofensa e reforço de preconceito e discriminação” , finalizou a comediante.