Notícia de que Tiago Leifert não quer mais apresentar o Big Brother Brasil divide a web

PUBLICIDADE

Os internautas foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira (10), com uma notícia dada em primeira mão no programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, Tiago Leifert não tem mais interesse em apresentar o Big Brother Brasil.

Nas redes sociais os internautas ficaram divididos porque Tiago é querido por uns e odiado por outros. Até hoje, muitos alegam que Pedro Bial foi o melhor apresentador que o BBB já tem, mas há quem defenda a mudança e afirma que o atual comandante da ‘nave louca’ é que dá mais animação a atração global.

“Agora no programa da Sônia Abrão: Tiago Leifert foi na direção da Globo e pede pra sair da apresentação do BBB já a partir de 2022”, comentou um internauta assustado. Outro chegou a pensar que é fake news, mas o próprio colunista avisou que essa notícia agora seria negada pela Globo.

Lo-Bianco chamou a atenção para o fato de que Tiago já vem dando sinais de que não quer mais apresentar a atração e nos primeiros dias estaria sem paciência, mas só agora é que mudou sua postura. Outros internautas disseram que já repararam que Leifert anda sem paciência com os confinados.

Para o colunista do programa Sônia Abrão, Tiago vem tendo um desgaste emocional enorme e que apesar da boa audiência do programa, há um cansaço fora do comum para ficar à frente do Big Brother Brasil.

Para quem não gosta de Leifert, essa foi uma ótima notícia e os internautas já começaram a sondar alguns nomes que poderiam substituir o atual apresentador do BBB. Vale lembrar que quando Lucas pediu para sair do reality, Tiago se emocionou e não segurou as lágrimas ao confirmar que o ator estava mesmo fora do reality.