Resumo Malhação (Sonhos) 11/02: Duca quer que Bianca conte sobre eles para Karina

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Sonhos), nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, na Globo, Duca pressiona Bianca para contar sobre eles para Karina.

Ainda no mesmo capítulo, Duca explica para Karina que a considera sua verdadeira irmã. A pedida de Duca, Cobra comanda uma das aulas com os meninos. Pedro tenta se tornar mais próximo de Karina.

A garota, no entanto, é fria com ele, pois não quer saber de nenhuma aproximação com o rapaz, que tenta de todas as maneiras possíveis acalmá-la para que ela não se estresse.

Duca e Bianca tem conversa séria sobre Karina

Duca tem uma conversa séria com Bianca sobre o namoro dos dois. O rapaz diz que ela deve abrir o jogo com a irmã antes que seja tarde demais, pois ela tem todo direito de saber o que acontece entre eles.

O rapaz não quer que Karina se sinta traída ao descobrir por outras pessoas que eles estão namorando, por isso prefere que saiba da boca dela. Nando continua sendo o alvo de chacota de Lucrécia e Edgard.

Lucrécia repudia comportamento de Jade, em Malhação (Sonhos)

Juntos, eles pregam mais uma peça no dono da Ribalta. Sol e Pedro finalmente tem a oportunidade de tocarem juntos na banda que Nando montou. Os dois não viam a hora de poder atuarem juntos.

Lucrécia é dura com Jade por ela ser tão má com Bianca. A mulher não consegue admitir que ela trate a jovem com tanta brutalidade. Karina não consegue entender o motivo dele não lhe querer.

Chorando compulsivamente, ela deita no colo de sua irmã, que fica com receio de falar a verdade para ela.