Resumo Laços de Família (11/02): Camila começa nova batalha contra a leucemia

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Camila inicia novo tratamento de quimioterapia.

Ainda no mesmo capítulo, Capitu revira seu quarto, mas não consegue encontrar suas economias. Bira garante para ela que ninguém conseguiu entrar no prédio, por isso acredita ser impossível que tenha sido roubado.

Simone comunica todos que Maurinho roubou sua chave. Camila começa a sentir fortes dores. Paschoal desconfia que Capitu não está sendo verdadeira com ele. Alma repara em Rita e acredita que ela tenha engordado um pouco mais.

Camila recebe triste notícia, em Laços de Família

A empregada tenta desconversar para que a patroa não perceba nada. César comunica que Camila precisará repetir o tratamento de quimioterapia. Muito abalada, Camila pede que joguem suas cinzas no mar do Leblon.

A garota comove todos com seu sofrimento, pois acredita que irá morrer e não terá mais salvação para ela. Em outro momento, Orlando leva Capitu ao apartamento em que ele pretende instalá-la.

A prostituta fica morrendo de remorso, pois não queria estar passando por uma situação como essa. Orlando garante que fará Capitu se sentir a mulher mais feliz do mundo.

Miguel dá flagrante em Paula e Isabel, em laços de Família

Capitu não se empolga com nada do que ele lhe diz. Alma não se conforma com o fato de Camila não querer ir para os Estados Unidos. Para ela, a mulher de seu sobrinho tinha que estar lá faz tempo.

Miguel flagra Paulo beijando Isabel. Pedro não consegue explicar o motivo da doença de Camila mexer tanto com ele. Camila inicia uma nova sessão de quimioterapia. Alma vai à casa de Helena.