Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 e um detalhe chama muito a atenção

PUBLICIDADE

Aos 90 anos, Silvio Santos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10). A informação foi dada em primeira mão pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O político postou uma foto do apresentador nas redes sociais. “Muito feliz por você, meu amigo”, escreveu o governador na legenda da imagem.

Por ter 90 anos, Silvio Santos faz parte do grupo de idosos que começou a receber a vacina desde segunda-feira (8). Daqui a alguns dias, o empresário terá que tomar a segunda dose da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac, da China. Mais de quatro milhões de brasileiros já foram vacinados.

Silvio Santos chama a atenção ao ser vacinado

Silvio Santos compareceu ao local de vacinação e chamou a atenção por dois detalhes: a roupa que estava usando e como abotoou a camisa. “Seu Silvio ultimamente só anda de pijama. Outro dia foi ao seu cabeleireiro Jassa e estava exatamente com esse pijama. Será que ele é teimoso, ou ninguém o avisa”, comentou uma internauta.


“Grande Silvio, além de uma pessoa super inteligente, competente, um mega profissional, se mostra um cidadão simples, resolvido, e bem evoluído! Merece todo respeito, parabéns”, escreveu outra internauta. 

“Abotoou a camisa com os botões desencontrados. Tudo bem. Valeu. O importante mesmo, foi tomar a vacina”, comentou outra pessoa. “Será que ele percebeu que abotoou a camisa errado?”, questionou mais uma.  Assim que tomar a segunda dose, Silvio deve retornar às gravações de seu programa no SBT.