‘Vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca’: Karol Conká faz grave acusação contra Carla Diaz no BBB21

PUBLICIDADE

Karol Conká continua maldizendo Carla Diaz no BBB21, mas, desta vez, ela fez uma grave acusação contra a sister e revoltou os fãs da atriz. A rapper estava conversando com Lumena e disse que Carla estaria se escondendo atrás de um estereótipo de menina branca e loira, fingindo o tempo todo ser uma garota fofa, mas que, aos poucos, tem se mostrado e, por isso, acaba entrando em contradição.

Depois chora e vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca no Instagram“, acusou Karol. Lumena concordou e ainda disse ter preguiça de conversar com esse tipo de pessoa.

Para a psicóloga, a atriz possui a imagem de uma pessoa meiga, mas por dentro pode “ser um leão”, e explicou que no mercado não há uma boneca preta que possa ser associada ao que ela chamou de “fofura mercadológica”.

Em seguida, Karol Conká afirmou que dentro dela tem uma fera, porém, ela não esconde quem realmente é. Lumena completou dizendo que elas nunca seriam a “bonequinha do rolê”.

Fiuk, que estava no quarto escutando a dupla atacar Carla Diaz, deu razão a elas e disse que era algo “bizarro”. Karol contou que, quando criança, nunca podia ser a princesa da história em brincadeiras, pois suas amigas alegavam que não existia “princesa preta”.

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1359551191030636547

A baiana, então, desabafou e contou que não fica reivindicando o papel de fofa, mas que no BBB21 tem algumas sisters que estão ocupando esse lugar e, para isso, evitam se posicionar no jogo.

Por fim, a rapper disse que gosta da Viih Tube porque ela poderia ter esse “privilégio da fofura branca”, porém, possui posicionamento no BBB21.