MC que diz ter sido abusado por Anderson, do Molejo, desabafa: ‘Desmaiei de dor’

PUBLICIDADE

Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, mais conhecido por todos como MC Maylon, acuso o vocalista do grupo Molejo, de ter abusado dele. Ele ainda disse que o cantor chegou a propor que fizessem um pacto para ficarem juntos para sempre e que essa conversa foi logo após um show.

O MC disse afirmou que fez uma tatuagem para o vocalista do Molejo e que via ele como um ídolo, por isso estava sempre procurando colocá-lo para cima, já que Anderson estava com problemas e, às vezes, ficava para baixo.

Em seguida, o MC de 22 anos contou que quando estava no carro e percebeu que estavam indo em direção a um motel, não saiu do veículo porque sempre confiou no cantor, pois o tinha como um ídolo, um pai, e não desconfiava de nada, nem que seria abusado por ele.

Depois, Maylon deu alguns detalhes do crime e disse que os dois foram para o quarto. Anderson teria fechou a porta, tirado seu telefone, e mandou ele sentar-se para conversarem, e foi a partir daí que  começou a agredi-lo.

Começamos a medir forças, me deu pânico (…) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor“, disse o MC em entrevista a Solange Gomes, para o ‘Observatório dos Famosos’.

O jovem contou também que até aquele momento não sabia nada sobre a bissexualidade do pagodeiro, apesar de já serem amigos há cerca de oito meses, e também revelou que nunca sentiu atração por Anderson.

Eles teriam se conhecido em uma partida de futebol que o cantor gostava de ir, e foi a mãe de Maylon que se aproximou de Anderson para falar sobre o talento do filho. Desta forma, o rapaz foi convidado para ir ao estúdio do vocalista do Molejo, e a partir daí se tornaram amigos.