Silvio Santos entrou no time de outros famosos com mais de 90 anos que tomaram a vacina contra a Covid-19

PUBLICIDADE

O dono do Baú da Felicidade recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac, contra o coronavírus. Silvio Santos compareceu no posto de vacinação da Zona Sul de SP nesta quarta-feira (10), e cumpriu o cronograma do governo para receber a dose do imunizante de acordo com sua idade, 90 anos.

Desde que começou a pandemia, Silvio Santos tem ficado isolado em companhia de sua família para se proteger da doença, devido aos riscos que corre por sua idade avançada e saúde frágil. Desde então, seus programas têm sido reprisados, pois, durante esse período confinado em sua residência, nenhuma atração apresentada por ele foi gravada.

Rebeca Abravanel fez questão de dividir esse momento tão importante para Silvio e toda sua família. Ela postou, em seu Instagram, a foto do pai logo após ser vacinado, e agradeceu o feito. “10/02/2021 Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu a filha de Silvio, denominada por ele de número cinco. Os seguidores de Rebeca lotaram sua rede social de mensagens de carinho para o comunicador de televisão.

Colegas de TV de Silvio Santos também receberam a primeira dose da CoronaVac

Os atores e atrizes Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Elza Soares também foram vacinados contra a Covid-19 no auge de seus 90 anos. Na última semana, emocionada, a mãe de Fernanda Torres agradeceu os profissionais de saúde e os cientistas por toda dedicação ao combater a doença.

Fernanda fez questão de frisar sua gratidão à Fiocruz e seus pesquisadores que foram incansáveis. Ela também estendeu os agradecimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS), a Prefeitura do Rio de Janeiro e todos que estiveram envolvidos na ação para tentar conter a Covid-19. A atriz Laura Cardoso também se manifestou após receber sua primeira dose da vacina, “Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!”, disse a famosa.