Marido de Ana Hickmann anuncia fase final do câncer e apresentadora faz desabafo comovente

PUBLICIDADE

No ano passado, o empresário Alexandre Correa, que é marido da apresentadora Ana Hickmann, trouxe a público a notícia de que havia descoberto um câncer no pescoço, e que iniciara um tratamento contra a doença.

Desde então, Alexandre, que tem 55 anos, vem atualizando seus seguidores nas redes sociais a respeito de seu estado de saúde. Além disso, o empresário, que sempre se mostrou positivo em relação à recuperação, expôs as idas e vindas ao hospital Albert Einstein, local de seu tratamento.

Diante da doença e da radioterapia, assim como do restante do tratamento, Alexandre apareceu extremamente magro, com mais de 10 quilos a menos, deixando seus seguidores em completa aflição com sua situação.

Mas, na tarde desta quarta-feira (10/02), Alexandre se fez presente mais uma vez, em seu perfil oficial do Instagram, para dar uma notícia extremamente positiva para aqueles que o acompanham: a remissão da doença.

Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista @dr.andrey78 não há mais sinais do câncer“, escreveu Alexandre na legenda de uma fotografia na qual aparece ao lado do seu médico.

Ainda na publicação, o marido de Ana Hickmann prestou seu agradecimento ao profissional de saúde que o tratou e também a todos aqueles que mostraram estar ao seu lado nesse momento difícil de sua vida.

A esposa de Alexandre se manifestou após a publicação do marido e mostrou apoio a ele na rede social: “Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer! Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção“, escreveu a apresentadora.