Horóscopo do Dia: previsões para todo o zodíaco nesta quinta (11)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (11/02). Boa sorte!

Áries: caso você saia por aí beijando todas as bocas, poderá ser ruim. Na relação, irá desejar aproveitar o amor de forma liberta. Demonstre ao seu parceiro que tem parceria para o que for, porém sem acabar impondo suas vontades e sem cobrar nada.

Touro: na vida de casal, é um período bom para dialogar a respeito dos seus planejamentos juntos, repensar alguns objetivos e traçar estratégias novas. Porém, sem brigar: tome seu remedinho pra ansiedade e tenha o controle das suas reações.

Gêmeos: se mostre e faça suas fantasias mais secretas na cama. Porém tenha cuidado com as tentações de uma paixão que não é permitida. Como dizia Renan da Penha, para de ficar falando que ele é seu, marido dos outros não é presente de Deus. Tenha cuidado!

Câncer: não entre logo de cabeça: dialogue e permita que o tempo mostre caso o lance terá mesmo futuro. Quem já possui um amor, desejos e atração continuam quentes na vida do casal. Você deverá ter ideias muito boas a fim de colocar pimenta na cama.

Leão: na vida do casal, Mercúrio retrógrado, a conversa nem todas as vezes deverá ser fácil, porém ainda assim deverá ser o melhor rumo para entender, por conta disso, tome seu rivotril, respire com força e dialogue.

Virgem: estar sintonizada com algum colega poderá despertar amor e atração. As estrelas dão bandeira branca para fazer um investimento em uma relação. Na vida do casal, questões e decisões do seu dia-a-dia serão prioritários. Dialoguem sem brigas.

Libra: período favorável para começar a namorar ou para tornar a vida do casal mais leve, animada e descontraída. É um dia muito bom para um passeio com romantismo com seu amado e para bastante namoro, porém nada de entrar em aglomerações, hein?!

Escorpião: na vida do casal, momento favorável para fazer investimentos em um programa em casa e calmo, a fim de rever vídeos e fotos e aproveitar o seu cantinho do amor. Não fique alimentando problemas, somente para a paixão.

Sagitário: na vida do casal, terá prazer em compartilhar ideias, falar dos seus planejamentos e escutar os objetivos e metas do(a) seu(sua) amado(a). Isto se chama parceria.

Capricórnio: contanto que não surja uma paixão de uma hora pra outra a fim de modificar seus planejamentos. Quem já possui um(a) amado(a) deverá apostar na sedução. É um bom momento para concretizar um sonho antigo de consumo a dois.

Aquário: na relação, porque não utiliza seu lado criativo a fim de inovar um pouco e tornar a relação mais alegre? Marte garante muita sedução e paixão na cama.

Peixes: é prudente deixar as feridas velhas cicatrizarem antes de ter envolvimento de novo. Porém, você também poderá começar uma relação e manter em segredo. Quem já possui um(a) amado(a), aprimore sua conversa, divida seus sonhos e ponha força na confiança.

Namastê.