BBB21 – declaração de Karol Conká deixa Viih Tube aos prantos: ‘Eu ouvi’

PUBLICIDADE

O clima ficou pesado para Viih Tube no BBB21, pois a sister ficou aos prantos após flagrar Karol Conká conversando com Fiuk, pois eles falavam justamente a respeito da youtuber. Mais tarde ela foi desabafar com Nego Di e contou o quanto ficou chateada com essa situação.

Eu ouvi“, contou a youtuber, mas o humorista pediu para ela procurar ficar calma, pois Karol estaria com mania de ficar perseguindo alguns dos colegas de confinamento e isto começou depois que a rapper teve um desentendimento com Carla Diaz no início dessa semana.

Sem saber que Karol Conká está com a imagem arranhada aqui fora, Nego Di disse que a cantora vem agindo de uma forma dentro do BBB21 que pode até mesmo estragar a vida dela como artista.

Ela falou de mim, é só de mim que ela estava falando“, explicou Viih Tube, mas o humorista afirmou que a rapper teve uma crise de ciúmes envolvendo Arcrebiano e desde então ficou muito magoada, ainda mais depois que ele foi eliminado do Big Brother Brasil.

Nego Di contou a Viih que Karol Conká se machucou tanto dentro do reality global que agora ela acha que todo mundo está falando dela e isso a deixaria ainda mais descontrolada.

O brother comentou também que agora no BBB21 tem um clima de que toda festa terá uma confusão e os próprios confinados já ficam esperando por uma treta, mas isso não significa que a culpada será Karol, mas ela insiste em achar que é dela que ficam falando.

Viih Tube acredita que todas as pessoas que bateram de frente com a rapper acabaram se dando mal e foram isolados pelo resto da casa e isso foi o que aconteceu com Lucas e também Juliette.