BBB21: beijo de Arthur e Carla Diaz enlouquece a internet e fãs comemoram ‘novo casal’ no reality

PUBLICIDADE

Arthur Picoli insistiu e finalmente conseguiu ficar com Carla Diaz no BBB21, os dois se aproximaram durante a festa que começou na noite de ontem e avançou pela madrugada desta quinta-feira (11), e finalmente aconteceu o esperado beijo, deixando os internautas eufóricos.

Eles estavam flertando há alguns dias, mas na pista de dança começaram trocando carícias e Arthur resolveu surpreender a sister, se ajoelhando para simular uma flechada na atriz. Em seguida se levantou e o beijo saiu.

Está todo mundo sentado esperando esse momento“, justificou o instrutor de crossfit, ressaltando que ele também aguardava ansioso pelo beijo. Carla entrou na brincadeira e disse que ele precisaria fazer a tradicional cena da ‘flechada romântica’ e o brother prontamente atendeu ao pedido da atriz.

Os confinados também comemoraram o beijo entre Arthur e Carla Diaz, pois todos sabiam que o brother estava interessado na atriz e ela demonstrava receio e formar casal no BBB21, mas acabou cedendo.

Quem estava acompanhando a festa do líder ao vivo, comentou nas redes sociais e os nomes de Arthur e Carla foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Mas muitos internautas fizeram um questionamento sobre o comportamento dos confinados, pois quando Fiuk e Thais se beijaram, todos comemoraram. Agora, com o beijo de Carla e Arthur, mais uma vez os participantes ficaram felizes, mas quando Gil e Lucas se beijaram, teve quem desconfiasse que eles estavam era montando uma estratégia para se darem bem no jogo.