BBB21: Karol Conká ameaça dar uma voadora em Viih Tube e chora por causa de Carla Diaz

PUBLICIDADE

A segunda festa do líder no BBB21 tem de tudo um pouco, inclusive um beijaço que deixou os internautas sem fôlego, mas o grande destaque mais uma vez ficou com Karol Conká que chegou a ameaçar Viih Tube e ainda chorou ao ver Arthur e Carla Diaz aos beijos.

Durante uma conversa com Fiuk e Lumena, a rapper disse que já pediu perdão e foi perdoada, por isso não quer mais ficar recordando as coisas, mas já ouviu a Viih dizer que não quer ninguém brigando na festa.

Karol contou que fez questão de olhar para a youtuber e dizer: “Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora“. A cantora ainda disse que avisou a Viih para não ficar falando igual à personagem Hello Kitty ou Peppa.

Fiuk riu dos comentários da sister, mas os internautas que acompanhavam tudo ao vivo não acharam graça nenhuma e disseram que ela está se achando poderosa dentro do BBB21, querendo se impor a todo instante, mas será eliminada com rejeição recorde quando cair em algum paredão.

Mas antes desse desabafo, Karol Conká ficou aos prantos no quarto colorido, precisando ser amparada pelo filho de Fábio Jr. A rapper alegou que Viih Tube fica tirando ‘sarrinho’ de sua cara e que não estava mais aguentando conviver com isso.

Outro momento surpreendente desta festa no BBB21, foi quando Karol Conká admitiu que chorou ao ver Carla Diaz e Arthur aos beijos. Ela alegou que Viih ficou olhando para ela com desprezo, enquanto o líder e a atriz se beijavam.

No Twitter muitos internautas acreditam que após ter brigado com Carla Diaz, Karol acabou mostrando a todos quem realmente é e com isso passou a perder muitos aliados.