Funcionários de hotel dão depoimento revelador que pode solucionar caso de suposto abuso de Anderson contra MC

PUBLICIDADE

Acusado de um suposto estupro cometido contra o jovem MC Maylon, o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, ganhou uma boa defesa que pode ajudar a solucionar o caso. Isto porque, na última quarta-feira (10), funcionários do hotel onde o artista se encontrou com dançarino relataram ao delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP (Realengo), que não ouviram nenhum tipo de grito no apartamento em que os dois estavam na madrugada do dia 11 de dezembro.

Ao todo, quatro funcionários do estabelecimento prestaram depoimento, afirmando que não houve “nenhuma anormalidade” no horário em que Anderson Leonardo e Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão estiveram no quarto. 

Em depoimento à polícia, Anderson negou veementemente as acusações, e disse que houve a relação sexual, mas de forma consensual. O artista ainda deixou claro que irá processar o MC Maylon querendo uma indenização por exposição e falsa acusação. 

Palavra do gerente

O jornal Extra teve acesso de forma exclusiva ao depoimento de algum dos funcionários do hotel, entre eles, o do gerente do estabelecimento. O profissional de 48 anos, afirmou que é bem comum que itens da rouparia sejam encontrados com mancha de sangue. No registro do Boletim de Ocorrência, o jovem afirmou ter sido agredido e forçado a fazer sexo com Anderson, tendo sangrado. De acordo com o gerente, nada anormal ocorreu no dia 11 de dezembro. 

A camareira do hotel, responsável pela arrumação do quarto onde os dois ficaram afirmou que não encontrou nada de diferente no apartamento, e também rechaçou ter ouvido gritos ou pedidos de socorro. 

Nesta semana, o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) apontou que foi encontrado resíduos de sangue e sêmen em uma cueca entregue pelo jovem. É bem provável que Anderson Leonardo e MC Maylon fique frente a frente em uma acareação para uma confrontação dos depoimentos prestados pelos dois.