Apresentador morre repentinamente aos 37 anos; noiva faz comovente desabafo

PUBLICIDADE

A morte sempre causa uma sensação de dor, ainda mais quando se trata da perda de uma pessoa jovem, de forma totalmente repentina. Foi exatamente assim que partiu, aos 37 anos, o jornalista e apresentador esportivo de um dos maiores portais do mundo.

Um dos principais repórteres da NFL, que prestava seus serviços para o Yahoo Sports, partiu no último dia 9 de fevereiro e sua morte foi anunciada pela sua noiva. Ela tentou encontrar forças em um comovente desabafo que fez, no comunicado em que informou aos fãs de Terez Paylor, sobre a morte do apresentador.

“Embora estejamos chocados e tristes com a morte repentina de Terez Paylor, também celebramos sua vida extraordinária que comoveu tantas pessoas. Terez foi um jornalista excepcional cuja paixão pelo futebol fez dele uma voz respeitada. “, disse Reed, noiva do apresentador, relembrando a dedicação profissional de Paylor e o reconhecimento de que ele teve uma ‘vida extraordinária’.

Além da noiva, houve toda uma comoção e homenagens com a perda de Terez Paylor. Nas redes sociais, foram possíveis encontrar diversas mensagens de carinho para o repórter. 

Terez, além de cumprir sua função como jornalista, também tinha seu próprio programa voltado à cobertura do futebol americano, o The Terez Paylor Show, onde ele trazia notícias e entrevistas com personalidades do esporte.

Um de seus últimos tweets foi um dia antes de sua morte e estava relacionada ao seu trabalho: “Junte-se a mim e ao meu garoto@ 3guysinagarage agora, enquanto discutimos a derrota do Chiefs para os Bucs no Super Bowl LV, além de uma entrevista muito especial com @BrandonThornNFL enquanto examinamos as dificuldades de OL no Chefes”.